sábado, 8 de janeiro de 2011

Dedicando ao meu amor desconhecido.


"Deixe-me ser" nada "em primeiro lugar .. Para ter tudo em você .. Para ser tudo para você." - Vikas Anand.


Deixe-me ser "nada" em primeiro lugar ..
Para ter tudo em você ..
Para ser tudo para você.

Se o meu coração está com os ouvidos ..
Ele certamente irá ouvir
A canção dos seus olhos e rasgando suas melodias em silêncio ..
Embora eu não esteja perto de você neste momento ..

Deixe-me ser "nada" em primeiro lugar ..
Para ter tudo em você ..
Para ser tudo para você.

Se o meu coração está com os olhos ..
certamente vai
ver o amor invisível de você
que está por trás de seus olhos visíveis ..
Embora você não diz
sequer uma única palavra a qualquer momento ..

Deixe-me ser "nada" em primeiro lugar ..
Para ter tudo em você ..
Para ser tudo para você.

A menos que eu não esteja tendo nenhum medo de ser eu mesma ..
Eu não posso compartilhar
a alegria do seu coração amoroso em estar com você ..
Embora eu esteja tão perto de você a cada momento ..

Deixe-me ser "nada" em primeiro lugar ..
Para ter tudo em você ..
Para ser tudo para você.

Se eu não sou capaz de ficar sozinho ..
Se eu não puder me amar ..
Se eu não posso confiar em mim ..
Nosso amor vai continuar
assim como uma pedra
que é tão fardo no meu coração.
Em vez de ser uma flor floração ..

Deixe-me ser "nada" em primeiro lugar ..
Para ter tudo em você ..
Para ser tudo para você.

Se meu amor não nasce
pela morte de minha mente,
por morte do meu ego ..
cada encontro com você é simplesmente nada, mas ..
traindo a mim mesmo e
enganando-vos em nome do amor.

Deixe-me ser "nada" em primeiro lugar ..
Para ter tudo em você ..
Para ser tudo para você.

Se eu não posso ser orgástico
para mim mesmo a cada momento ..
Cada encontro com você
no romance também me dá só a culpa.

Deixe-me ser "nada" em primeiro lugar ..
Para ter tudo em você ..
Para ser tudo para você.

Eu posso estar com você,
Você pode ser comigo ..
Somente se limpar o pó dos nossos olhos
Para me ver em você ..
Para você em mim ..
Para ser como espelhos juntos
E para morrer como "Eu" e "Você"
No fogo do amor ..
Para permanecer Só o amor.

Deixe-me ser "nada" em primeiro lugar ..
Para ter tudo em você ..
Para ser tudo para você.

Deixe-me ser "nada" em primeiro lugar ..
Para ter tudo em você ..
Para ser tudo para você.

Deixe-me ser "nada" em primeiro lugar ..
Para ter tudo em você ..
Para ser tudo para você.

Dedicando ao meu amor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário